terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Assembleia Geral da ATTAC

Como programado, decorreu na passada sexta-feira, na Biblioteca Museu República e Resistência, a Assembleia Geral da ATTAC Portugal. Na mesma foi apresentado os relatórios de actividades e de contas relativos ao ano de 2009 e o plano de actividades e o orçamento para 2010. Ambos foram aprovados, tal não impedindo no entanto a uma saúdável discussão entre os presentes sobre os caminhos futuros da associação.

Da parte da direcção da ATTAC foi assumido que, após um ano de 2009 em que se trabalhou com vista a um retomar de actividade da associação, em 2010 prevêm-se apostas bem mais ambiciosas. Para além de se prosseguir o objectivo de uma sede para a associação, visar-se-á realizar um seminário abrangente sobre assuntos económicos no primeiro semestre de 2010 e de um curso ATTAC no segundo semestre. O reforço da presença na Internet e o plena potencialização de todos os instrumentos criados em 2009 assume-se como objectivo cimeiro também.

Estes e outros assuntos foram discutidos, sendo de destacar a necessidade de um maior envolvimento do corpo de associados na actividade da associação. A direcção da ATTAC comprometeu-se a ter tal objectivo bem presente em todas as actividades de 2010.

No seguimento da Assembleia Geral, realizou-se um jantar de confraternização no bar da Biclioteca Museu. Porque também à mesa se ATTACa.

0 comentários:

About This Blog

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP